FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

Prefeitura de Uberlândia – MG

A contratação da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) como banca organizadora foi publicada, dia 5 de junho, no Diário Oficial do Município.

A expectativa é que o extrato de contrato seja divulgado nos próximos dias. De acordo com a Secretaria de Administração de Uberlândia, o edital e o quadro de vagas estão em processo de finalização.

A Prefeitura Municipal de Uberlândia confirmou oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As vagas deverão ser abertas para cargos da Educação.

De acordo com informações no Diário Oficial, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, dissertativa, física e prática.

Último concurso

O último certame, realizado em 2016, ofereceu 643 oportunidades em todos os níveis de escolaridade, porém foi cancelado pela decisão do TCE, que apontou irregularidades no edital e solicitou ajustes no quadro pessoal. Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Os candidatos seriam avaliados em provas objetivas; prova prática; redação; avaliação de títulos; avaliação física; avaliação mental; e teste psicológico.

Na prova objetiva seriam abordados conteúdos de Língua Portuguesa; Matemática; Raciocínio Lógico; Informática; e Conhecimentos Específicos. Para a área de educação, a prova contemplaria questões de Fundamentos da Educação.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431