FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

Prefeitura Municipal de Botucatu – SP

Encerrado o período de inscrição do concurso público para a Prefeitura Municipal de Botucatu, com 33 vagas a nível alfabetizado, médio/técnico e superior com vencimentos de até R$2.295 .

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Atendente de Creche; Auxiliar de Serviços Gerais; Atendente de Serviço de Ambulância; Auxiliar de Escritório; e Motorista.

Nível médio: Agente de Atividades Escolares; e Lançador.

Nível médio/técnico: Intérprete em Libras; e Cuidador.

Nível superior: Professor Educação Básica (Infantil); Professor Educação Básica (Educação Física); Professor Educação Básica (Matemática); Professor Educação Básica (Inglês); Professor Educação Básica (Educação Artística); Professor Educação Básica (Português); Professor Educação Básica (Geografia); Professor Educação Básica (Ciências); Dentista; Engenheiro Agrônomo; Arquiteto; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Fonoaudiólogo; Médico Clínico; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico do Trabalho; e Assistente Social.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 16 de dezembro de 2018, além de prova prática e avaliação de títulos, de acordo com o cargo.

O presente Concurso Público destina-se à contratação, pelo regime Estatutário, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Botucatu.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431