FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Prefeitura Municipal de Curitiba

O edital para o concurso público da Prefeitura Municipal de Curitiba está previsto para sair no primeiro trimestre de 2019. O novo certame, com 111 vagas em nível médio, médio/técnico e superior, foi autorizado no dia 7 de agosto, pelo prefeito de Curitiba, Rafael Grega.

A publicação do anúncio foi feita através do site oficial da prefeitura, com a previsão para o próximo ano, mas ainda não foi informada a remuneração.

A expectativa é para que as oportunidades sejam distribuídas da seguinte forma:

Agente Administrativo; Analista de Desenvolvimento Organizacional; Arquiteto; Auditor Fiscal de Tributos Municipais; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Sanitarista; Engenheiro de Segurança de Trabalho; Fiscal; Fiscal de Obras e Posturas; Nutricionista; Professor de Educação Infantil; Profissional do Magistério – Docência II; Procurador; e Técnico Agrícola.

Certame anterior

O último concurso para a Prefeitura Municipal de Curitiba aconteceu em 2016, sob a coordenação da Universidade Federal do Paraná. O edital ofertou 145 vagas em nível médio/técnico e superior, para os cargos de Docência I, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Além disso, foram ofertadas 400 vagas para o cargo de Guarda Municipal.

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431