Concurso

Prefeitura Municipal de Feliz Natal – MT


Encerrado o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Feliz Natal, com 71 vagas a todos os níveis de escolaridade. As remunerações iniciais são de até R$4.469,43.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental incompleto: Agente de Serviços Gerais III; Eletricista; Mecânico de Máquinas Pesadas; Monitor de Curso de Corte e Costura; Motorista Nível I – Transporte Escolar; Motorista II; Operador de Máquinas II; Operador de Máquinas III; Operador de Máquinas IV; e Vigia.

Nível fundamental: Apoio em Manutenção e Infraestrutura Escolar; Nutrição Escolar; Apoio em Manutenção e Infraestrutura Escolar: Zeladora; Auxiliar de Oficina; e Padeiro.

Nível médio: Agente Administrativo I; Agente de Tributos I; Assistente Administrativo II; Auxiliar de Contabilidade; e Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas.

Nível médio/técnico: Monitor de Laboratório de Informática; Monitor de Laboratório de Informática; Monitor de Música; Professor Indígena (Magistério) (Etnia Kamaiurá); Professor Indígena (Magistério) (Etnia Kaiabi); Professor Indígena (Magistério) (Etnia Waurá); Técnico Administrativo Educacional; Técnico Administrativo Educacional; Técnico Agrícola/Agropecuária; Técnico em Desenvolvimento Infantil; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; e Visitador Sanitário.

Nível superior: Assistente Social; Bioquímico; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico/Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Veterinário; Nutricionista; Professor Classe B – Lic. Plena Pedagogia; Professor Classe B – Lic. Plena Pedagogia Infantil; Professor Classe B – Bel. Educação Física + CREF; e Psicólogo + CRP.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 16 de dezembro de 2018, além de prova prática e avaliação de títulos, de acordo com o cargo.

O prazo de validade do presente concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.