FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Prefeitura Municipal de Guarda-Mor – MG

A Prefeitura Municipal de Guarda-Mor encerrou inscrições de concurso público que visa preencher 158 vagas em todos os níveis de escolaridade. As remunerações são de até R$ 11.443,95, em jornadas de trabalho de até 40 horas por semana ou em plantão de 12 horas, conforme o cargo pretendido.

As oportunidades existentes são pertencentes as áreas de Administração, Assistência Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Magistério e estão distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental:
Gari (6), Operário de Serviços Gerais (18), Vigia (5); Operador de Máquinas Pesadas – Operador de Máquinas N1 (1) e N2 (6); Artífice de Obras e Serviços Públicos – Sepultador (1); Agente de Apoio da Saúde I – Cozinheira de Apoio da Saúde (2), Auxiliar de Serviços Gerais de Apoio da Saúde (4), Faxineira de Apoio da Saúde (2) e Vigia de Apoio da Saúde (3); Motorista de Apoio Administrativo – Motorista N1 (7) e N2 (19); Motorista de Apoio da Saúde – Motorista (4) e N2 (1) e Agente de Apoio da Educação II – Zelador Escolar (1).

Nível médio e médio/ técnico: 
Agente de Administração III – Assistente Administrativo (4); Fiscais Municipais – Fiscal Municipal de Obras (1), Postura (1), Tributos (1), Sanitário (1) e Meio Ambiente (1); Agente de Apoio da Saúde III – Auxiliar Técnico Administrativo de Apoio da Saúde (4); Agente de Apoio da Educação III – Auxiliar Técnico de Apoio Educação (3); Assistente Técnico de Serviços Educacionais – Secretario Escolar (4); Professor de Educação Infantil – Creche (13); Técnico de Serviços de Saúde – TSB Técnico Saúde Bucal (1); Técnico de Serviços de Saúde – Técnico de Enfermagem (12) e Assistente de Saúde I – Auxiliar de Saúde Bucal (1).

Nível superior:
Analista Jurídico (3); Especialistas de Serviços em Saúde – Bioquímico (1), Enfermeiro de Pronto atendimento Hospitalar (4), Enfermeiro do PSF (2), Farmacêutico (2) e Historiador (1); Médico Plantonista (14); Médico PSF (3); Professor de Apoio em Educação Especial (3); Professor de Língua Estrangeira (1); Médicos: Cardiologista (1), Generalista (1), Ginecologista (1), Ortopedista (1) e Pediatra (1); Odontólogo de PSF N3 (2) e Especialista de Serviço de Saúde – Psicólogo de Apoio da Saúde (1).

Foram excluídos os seguintes cargos da seleção: Agente de Administração Pública I – Faxineira para CRAS; Assistente Social – Assistente Social para CRAS; Psicólogo para CRAS; Educador Físico para NASF; Especialista de Serviços em Saúde – Fisioterapeuta para NASF, Fonoaudiólogo e Nutricionista para NASF e Pedagogo para CRAS.

Para os candidatos que realizaram inscrições para algumas das funções acima e pagaram o valor referente a taxa de participação, o recomendável é que aguardem a publicação do edital do concurso, para o qual estarão inscritos automaticamente. Aos que realizaram as inscrição, porém não pagaram o boleto, a recomendação é que também aguardem a publicação do edital, em que poderão realizar a inscrição com o efetivo pagamento.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 19 de agosto de 2018, avaliação de títulos e prova prática, conforme o cargo pleiteado.

A validade deste concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 


online Nível Turno Início Aulas
Nível Superior
Superior - - Online
online Nível Turno Início Aulas
Atualidades
Médio, Superior - - Online
online Nível Turno Início Aulas
Técnico
Médio - - Online
Analista
Superior - - Online
online Nível Turno Início Aulas
Técnico Administrativo
Médio - - Online
Analista
Superior - - Online
online Nível Turno Início Aulas
Investigador
Superior - - Online
online Nível Turno Início Aulas
Médio
Médio - - Online
Médio/Técnico
Médio, Técnico - - Online
Superior
Superior - - Online
online Nível Turno Início Aulas
Raciocínio Lógico
Médio - - Online

 

 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431