FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Prefeitura Municipal de Guarda-Mor – MG

A Prefeitura Municipal de Guarda-Mor encerrou inscrições de concurso público que visa preencher 158 vagas em todos os níveis de escolaridade. As remunerações são de até R$ 11.443,95, em jornadas de trabalho de até 40 horas por semana ou em plantão de 12 horas, conforme o cargo pretendido.

As oportunidades existentes são pertencentes as áreas de Administração, Assistência Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Magistério e estão distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental:
Gari (6), Operário de Serviços Gerais (18), Vigia (5); Operador de Máquinas Pesadas – Operador de Máquinas N1 (1) e N2 (6); Artífice de Obras e Serviços Públicos – Sepultador (1); Agente de Apoio da Saúde I – Cozinheira de Apoio da Saúde (2), Auxiliar de Serviços Gerais de Apoio da Saúde (4), Faxineira de Apoio da Saúde (2) e Vigia de Apoio da Saúde (3); Motorista de Apoio Administrativo – Motorista N1 (7) e N2 (19); Motorista de Apoio da Saúde – Motorista (4) e N2 (1) e Agente de Apoio da Educação II – Zelador Escolar (1).

Nível médio e médio/ técnico: 
Agente de Administração III – Assistente Administrativo (4); Fiscais Municipais – Fiscal Municipal de Obras (1), Postura (1), Tributos (1), Sanitário (1) e Meio Ambiente (1); Agente de Apoio da Saúde III – Auxiliar Técnico Administrativo de Apoio da Saúde (4); Agente de Apoio da Educação III – Auxiliar Técnico de Apoio Educação (3); Assistente Técnico de Serviços Educacionais – Secretario Escolar (4); Professor de Educação Infantil – Creche (13); Técnico de Serviços de Saúde – TSB Técnico Saúde Bucal (1); Técnico de Serviços de Saúde – Técnico de Enfermagem (12) e Assistente de Saúde I – Auxiliar de Saúde Bucal (1).

Nível superior:
Analista Jurídico (3); Especialistas de Serviços em Saúde – Bioquímico (1), Enfermeiro de Pronto atendimento Hospitalar (4), Enfermeiro do PSF (2), Farmacêutico (2) e Historiador (1); Médico Plantonista (14); Médico PSF (3); Professor de Apoio em Educação Especial (3); Professor de Língua Estrangeira (1); Médicos: Cardiologista (1), Generalista (1), Ginecologista (1), Ortopedista (1) e Pediatra (1); Odontólogo de PSF N3 (2) e Especialista de Serviço de Saúde – Psicólogo de Apoio da Saúde (1).

Foram excluídos os seguintes cargos da seleção: Agente de Administração Pública I – Faxineira para CRAS; Assistente Social – Assistente Social para CRAS; Psicólogo para CRAS; Educador Físico para NASF; Especialista de Serviços em Saúde – Fisioterapeuta para NASF, Fonoaudiólogo e Nutricionista para NASF e Pedagogo para CRAS.

Para os candidatos que realizaram inscrições para algumas das funções acima e pagaram o valor referente a taxa de participação, o recomendável é que aguardem a publicação do edital do concurso, para o qual estarão inscritos automaticamente. Aos que realizaram as inscrição, porém não pagaram o boleto, a recomendação é que também aguardem a publicação do edital, em que poderão realizar a inscrição com o efetivo pagamento.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 19 de agosto de 2018, avaliação de títulos e prova prática, conforme o cargo pleiteado.

A validade deste concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431