Concurso

Prefeitura Municipal de Itapevi


Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Prefeitura Municipal de Itapevi, com 366 vagas a cargos em todos os níveis de escolaridade e salários de até R$9.280,30.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Agente de Manutenção; Agente de Serviços; e Sepultador.

Nível médio: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Administração Pública; Agente de Combate às Endemias; Agente de Inclusão Escolar; Agente de Logística; Agente de Mobilidade Urbana; Atendente de Telecomunicações; Condutor de Pacientes; Condutor de Veículos; Cuidador Social; Guarda Civil Municipal; Monitor de Desenvolvimento Infantil; e Orientador Social.

Nível médio/técnico: Intérprete de Libras; Técnico Ambiental; Técnico em Agrimensura; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem do Trabalho; Técnico em Farmácia; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação; e Técnico em Turismo.

Nível superior: Analista Ambiental; Analista de Gestão de Pessoas; Analista Documental – Arquivologia; Analista Documental – Biblioteconomia; Analista de Gestão Pública; Analista Tecnologia da Informação e Comunicação; Analista Jurídico; Arquiteto; Assistente Social; Auditor Fiscal Tributário; Cirurgião Dentista; Contador; Controlador Interno; Educador Desportivo; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Engenheiro de Tráfego e Trânsito; Engenheiro do Trabalho; Engenheiro Elétrico; Fiscal Municipal de Obras; Fiscal Municipal de Posturas; Fiscal Municipal de Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico – Diversas Especialidades; Veterinário; Nutricionista; Procurador Municipal; Professor – Diversas Especialidades; Psicólogo; e Terapeuta Ocupacional.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 14 de abril de 2019, além de prova prática e avaliação de títulos, de acordo com o cargo.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.