Concurso

Prefeitura Municipal de Matinhos


Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Prefeitura Municipal de Matinhos, com 172 vagas a cargos em todos os níveis de escolaridade e vencimentos de até R$13.299,22.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde; Atendente Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheira / Merendeira; Eletricista; Mestre de Obras; Monitor de Transportes Escolar; Motorista; Operador de Máquinas Pesadas; Padeiro; Pedreiro; e Pintor.

Nível médio: Agente de Combate de Endemias; Educador Social; Fiscal de Obras e Posturas; Fiscal de Tributos Municipais; Fiscal do Meio Ambiente; Fiscal Sanitarista; e Técnico Administrativo.

Nível médio/técnico: Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Saúde Bucal; Topografo; e Técnico em Radiologia.

Nível superior: Advogado; Arquiteto; Assistente Social; Coordenador Educacional; Contador; Dentista; Educador Infantil; Enfermeiro; Engenheiro em Segurança do Trabalho; Farmacêutico c/ habilitação em Análise Clínica; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Professor de Ensino Fundamental; Professor – Educação Física; Professor em Educação Artística; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Médico Anestesista Plantonista; Médico Cardiologista; Médico Clínico Geral Plantonista; Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista; Médico ESF; Médico Neuropediatra; Médico Ortopedista Plantonista; Médico Pediatra Plantonista; e Médico Psiquiatra.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para o dia 17 de março de 2019, além de prova prática e avaliação de títulos, de acordo com o cargo.

O concurso será válido por dois anos a contar da data de homologação dos resultados finais publicados no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br) e no Diário Oficial do município (www.diariomunicipal.com.br), podendo ser prorrogado por mais dois anos, nos termos do inciso III do art. 37 da Constituição Federal.