Concurso

Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy – TO


Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, com 99 vagas a cargos em todos os níveis de escolaridade e remunerações iniciais de até R$2.455,35.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Agente de Limpeza Pública / Gari; Auxiliar de Serviços Gerais; e Vigia.

Nível médio: Assistente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Agente de Urbanismo; Cuidador Infantil; Educador Social; Fiscal de Postura; Motorista; e Secretaria Escolar.

Nível médio/técnico: Operador de Máquinas; e Técnico em Enfermagem.

Nível superior: Agente de Desenvolvimento e Extensão Rural; Analista Jurídico; Coordenador Pedagógico; Coordenador de Planejamento; Educador Físico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal Ambiental; Fisioterapeuta; Inspetor Municipal; Inspetor de Apoio Escolar; Médico; Nutricionista; Odontólogo; Professor; Psicólogo; Supervisor Escolar; Técnico de Proteção Básica (Assistente Social); Técnico de Proteção Básica (Psicólogo); Técnico de Proteção Especial; Técnico de Vigilância Socioassistencial; e Veterinário.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 17 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade do concurso é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.