FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras

Publicado o edital do concurso público para a Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras, com 148 vagas a cargos em todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos são de até R$5.748,38.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais.

Nível fundamental incompleto: Ajudante Geral; Gari; Motorista; Pedreiro; e Pintor.

Nível fundamental: Operador de Maquinas.

Nível médio: Monitor de Educação Infantil; Auxiliar Administrativo; e Guarda.

Nível médio/técnico: Professor de Educação Infantil (magistério); Técnico em Enfermagem; e Técnico em Saúde Bucal.

Nível superior: Assistente Social; Cirurgião Dentista do PSF (Programa da Saúde da Família e Saúde Bucal); Contador; Enfermeiro; Especialista em Educação Básica; Farmacêutico; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal de Obras e Posturas; Fiscal de Tributos; Fiscal de Vigilância em Saúde; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico de PSF; Nutricionista; Procurador Municipal; Professor de Educação Básica; Professor de Educação Física; e Psicólogo.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 28 de janeiro até o dia 28 de fevereiro de 2019, através da página www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo. Clique aqui e confira, nas páginas 1, 2 e 3, os respectivos valores por função, vencimentos, carga-horária e número de vagas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 31 de março de 2019, além de prova prática, avaliação de títulos e teste de aptidão física, de acordo com o cargo.

A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431