FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Secretaria de Educação de Estado de Minas Gerais (SEE-MG)

Está disponível o resultado preliminar com notas de títulos do concurso público da Secretaria de Educação. Para ter acesso ao documento, clique aqui.

O certame contou com a participação de mais de 178 mil candidatos.

Sobre as vagas

As oportunidades do concurso SEE-MG serão destinadas a 47 Superintendências Regionais de Ensino do Estado e estão assim distribuídas:

  • Especialista em Educação Básica – EEB – Nível I – Grau A, que requer:

1) diploma devidamente registrado de curso legalmente reconhecido de Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Supervisão Pedagógica ou Orientação Educacional, expedido por instituição de ensino superior credenciada; ou

2) diploma devidamente registrado de curso legalmente reconhecido de Licenciatura Plena em Pedagogia, regulamentado pela Resolução CNE/CP nº 01, de 15/05/2006, expedido por instituição de ensino superior credenciada; ou

3) diploma devidamente registrado de curso legalmente reconhecido de Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento acrescido de certificado de pós-graduação em Supervisão Pedagógica ou Orientação Educacional, expedidos por instituição de ensino superior credenciada; ou

4) diploma devidamente registrado de curso legalmente reconhecido de Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento acrescido de certificado de pós-graduação em Coordenação Pedagógica ou em Gestão Escolar, estruturada em torno do eixo “Organização do Trabalho Pedagógico”, expedidos por instituição de ensino superior credenciada.

Professor de Educação Básica – PEB – Nível I – Grau A, que requer:

Licenciatura plena nas áreas de Artes; Biologia/Ciências; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Espanhol; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática, Química e Sociologia.

A  jornada de trabalho dos Especialistas em Educação Básica é de 24h semanais, essa mesma carga horária é destinada aos professores.

Foi facultado ao candidato concorrer até duas carreiras (Especialista de Educação Básica e Professor de Educação Básica).  Para a carreira de Professor de Educação Básica, o candidato poderá se inscrever apenas para um cargo/área de atuação. A remuneração inicial das carreiras é fixada em R$ 2.135,64, por jornada de trabalho de 24 horas semanais.

 


Informações
Inscrições

26/02/2018 até 08/03/2018

Data da Prova

08/04/2018

Vagas

16.700 vagas

Remuneração

R$ 2.135,64

Organizadora

Link

 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431