FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul

Encerrado o período de inscrições para o concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul, com 1.500 vagas em todos os níveis de escolaridade e remunerações de até R$3.166,49.

São oportunidades para Magistério e Área Administrativa, distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Agente de Atividades Educacionais – Agente de Limpeza; e Agente de Atividades Educacionais – Agente de Merenda.

Nível médio: Assistente de Atividades Educacionais.

Nível superior: Professor: Arte; Ciências da Natureza – Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira Moderna – Inglês; Língua Portuguesa/Literatura; Matemática; Química; e Sociologia.

Os candidatos serão avaliados em provas objetivas; discursivas; produção de texto; e avaliação de títulos, de acordo com o cargo.

As provas objetivas serão aplicadas em datas diferentes:

– 16 de dezembro de 2018 para nível superior.
– 06 de janeiro de 2019 para nível fundamental e médio.

O prazo de validade deste Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SED/MAG/2018 será de 2 (dois) anos, contados a partir da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, exclusivamente por conveniência da Administração Estadual.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431