FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Secretaria Municipal de Educação – SME-SP Coordenador

O edital do concurso público para a Secretaria Municipal de Educação (SME-SP), destinado a professores da rede de ensino, deve ser divulgado em breve.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, autorizou o novo certame, com 628 vagas para o cargo de Coordenador Pedagógico. A expectativa é de que os vencimentos sejam de R$4.860,86 e que o edital seja publicado ainda este ano.

SME-SP +-
 

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter licenciatura plena em pedagogia; pós-graduação stricto sensu em educação ou pós-graduação lato sensu em educação, de no mínimo 800 horas; e experiência mínima de três anos no magistério.

 

Última seleção

Realizado em 2011, o último concurso para Coordenador Pedagógico ofereceu 50 vagas para nível superior em Pedagogia plena. A organizadora do certame foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os candidatos foram avaliados em prova objetiva, dissertativa e avaliação de títulos. O conteúdo programático conteve questões de Conhecimentos Gerais (50) e Conhecimentos Específicos (20).

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431