FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Tribunal de Justiça da Bahia – Juiz Substituto

Aberto o período de inscrição para o concurso público do Tribunal de Justiça da Bahia, com 50 vagas, além de cadastro reserva, para o cargo Juiz Substituto. A remuneração é de R$23.284,14.

Para pleitear o cargo é necessário a conclusão de curso superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 5 de novembro de 2018, através do site da organizadora www.cespe.unb.br. O valor da inscrição é de R$230.

Este concurso é dividido em 5 etapas:

1ª Etapa: Prova objetiva, prevista para dia 13 de janeiro de 2019.
2ª Etapa: Prova escrita, prova discursiva e prova prática, previstas para os dias 29 e 31 de março de 2019.
3ª Etapa: Inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental, psicotécnico e investigação social.
4ª Etapa: Prova oral.
5ª Etapa: Avaliação de títulos.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Salvador – BA.

A prova objetiva consistirá nos conteúdos de Direito Civil; Processo Civil; Direito do Consumidor; Direito da Criança e do Adolescente; Direito Penal; Direito Eleitoral; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Ambiental; Direito Tributário; e Direito Empresarial.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431