FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Tribunal de Justiça da Bahia – Juiz Substituto

Encerrado o período de inscrição para o concurso público do Tribunal de Justiça da Bahia, com 50 vagas, além de cadastro reserva, para o cargo Juiz Substituto. A remuneração é de R$23.284,14.

Para pleitear o cargo era necessário a conclusão de curso superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Este concurso é dividido em 5 etapas:

1ª Etapa: Prova objetiva, prevista para dia 13 de janeiro de 2019.
2ª Etapa: Prova escrita, prova discursiva e prova prática, previstas para os dias 29 e 31 de março de 2019.
3ª Etapa: Inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental, psicotécnico e investigação social.
4ª Etapa: Prova oral.
5ª Etapa: Avaliação de títulos.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Salvador – BA.

A prova objetiva consistirá nos conteúdos de Direito Civil; Processo Civil; Direito do Consumidor; Direito da Criança e do Adolescente; Direito Penal; Direito Eleitoral; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Ambiental; Direito Tributário; e Direito Empresarial.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431