FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais – TJ-MG

O Tribunal de Justiça divulgou edital de processo seletivo simplificado que visa preencher 510 vagas e formar cadastro reserva para ingresso de estudantes que queiram estagiar na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluindo os Juizados Especiais. O estágio é remunerado, oferendo R$ 1.047,00.

As oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Direito (500), Psicologia (5) e Serviço Social (5).

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes de Direito que cursam do 2º ao 8º período do curso, aos estudantes de Psicologia que cursam do 5º ao 8º período e alunos de Serviço Social que cursam do 4º ao 6º período do curso.

As inscrições podem ser realizadas até às 20 horas do dia 29 de junho de 2018, por meio do site www.seapconcursos.com.br. Não haverá cobrança de taxa para inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, mediante Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, além de Redação, no dia 5 de agosto de 2018, no município de Belo Horizonte.

O processo seletivo de cada área de formação é independente, podendo cada um deles ser homologado por ato e em época diferentes.

A seleção pública terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, em sua totalidade ou por área de formação, a critério do TJMG.

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431