FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT/SP)

O edital para concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) deve ser publicado em breve. O certame selecionará Técnicos e Analistas de níveis médio e superior, respectivamente, com remunerações de até R$11.890,83.

Dia 11 de abril de 2018 o tribunal assinou o contrato com a Fundação Carlos Chagas, escolhida para ser a banca do concurso. A previsão é que o edital de abertura de inscrições seja publicado na semana do dia 23 de abril do mesmo ano.

A presidência do órgão, sediado na capital paulista, aprovou o projeto básico da seleção, que determina a oferta de vagas e a distribuição das oportunidades para os respectivos cargos. A aplicação das provas está prevista para o final de julho.

De acordo com autorização do Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT), a expectativa inicial era de que o edital oferecesse 48 oportunidades, 23 para Técnico Judiciário (ensino médio) e 25 para Analista (ensino superior). Atualmente o TRT/SP conta com um déficit de 222 servidores, sendo 123 Técnicos e 99 Analistas Judiciários.

A comissão do concurso é coordenada pelo juiz auxiliar da presidência, Marcos Neves Fava, e conta com a diretora-geral de administração Rita Kotomi Yuri; o diretor de secretaria de gestão de pessoas Eduardo Antônio Engholm Cardoso; o diretor da coordenadoria de planejamento e gestão de pessoas Rubens Parente Júnior e o assessor jurídico da diretoria-geral José Américo Zampar.

 

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431